Notícias

8ª Exposição/Venda Internacional de Orquídeas do Porto

Exposição/Venda Internacional de Orquídeas

Pelo oitavo ano consecutivo, decorrerá na Exponor, em Leça da Palmeira, de 28 de março a 2 de abril,  a Exposição/Venda Internacional de Orquídeas. Do leque de expositores estrangeiros estarão representantes de países como a Alemanha, Brasil, Equador, Peru, Espanha e Taiwan. Os vendedores/expositores nacionais também marcarão presença no evento, representando o maior número de expositores.

A exposição das orquídeas do associados da Associação Portuguesa de Orquidofilia voltará a ser o ponto alto deste evento, além dos círculos de palestras que decorrerão durante sábado e domingo. Estas palestras deverão atrair a atenção de grande parte dos amantes de orquídeas presentes no evento e serão uma oportunidade para quem quiser aprofundar os conhecimentos sobre este tema e esclarecer dúvidas sobre o seu cultivo.

Durante a Exposição/Venda Internacional de Orquídeas decorrerá um concurso das melhores orquídeas. O júri internacionalmente reconhecido é composto por Luís Pedrosa, Carlos Espejo, Alex Portilla e Manolo Areas. Estes especialistas avaliarão rigorosamente as plantas expostas, mostrando ao público a grande variedade do mundo da orquidofilia.

A entrada terá o valor de 3€ por pessoa, gratuita para todos os sócios da Associação Portuguesa de Orquidofilia.

Não perca esta oportunidade para conhecer do fantástico mundo das orquídeas.

Leia também: Tempo de reenvasar orquídeas

Foto: Mattia Verga/Pixabay

Poderá Também Gostar