Notícias

Passatempo: ganhe um exemplar autografado do livro “A Paixão pelas Orquídeas”!

Participações encerradas. Vote nas suas fotos e frases preferidas aqui.

Se é apaixonado por orquídeas, este passatempo não lhe pode escapar! Temos para oferecer cinco exemplares autografados do livro A Paixão pelas Orquídeas – Manual do Orquidófilo de José M. M. Santos, para assinalar o lançamento da 3ª edição.

Sinopse: “A paixão pelas orquídeas – Manual do orquidófilo é a primeira obra escrita por um especialista português sobre o cultivo de orquídeas exóticas e ornamentais no nosso país e vem ao encontro da necessidade que muitos cultivadores, alunos e não só, demonstraram ao longo dos últimos anos. Este livro não é um livro científico, é um livro sobre uma grande paixão que se transformou num hobby alimentado por um saber feito de experiência, muito estudo, leituras, viagens, exposições, conferências e múltiplos ensinamentos transmitidos por professores e conhecedores da matéria. Em última instância, o objetivo da conceção desta obra seria ter um país mais florido e com mais adeptos da orquidofilia e da jardinagem, dado que esta paixão incurável faz muito bem ao corpo, à mente e à alma.”

Como participar

Para se habilitar a ganhar um destes livros tem que enviar, até 8 de junho, os seguintes elementos para revistajardins@howmedia.pt:

  • Uma foto de uma orquídea, tirada por si;
  • Uma frase onde explique e descreva a sua paixão por orquídeas;
  • Dados pessoais: nome completo; número de telemóvel ou telefone; morada.

As fotos que cumpram todos os requisitos serão publicadas num álbum de fotografias na nossa página de Facebook, com a respetiva frase na descrição. Do dia 8 de junho até às 16h de dia 16, as fotos e frases estarão abertas a votação do público. Cada “gosto” na foto corresponde a um voto. As cinco mais votadas ganham!

Os vencedores serão contactados no dia 16 de junho.

Quem pode participar?

Podem participar todos as pessoas que sejam residentes em Portugal (continental e ilhas) e tenham mais de 18 anos.

Regulamento

Leia-o aqui.

Não perca esta oportunidade, participe já!

Acompanhe o autor José M. M. Santos: siteInstagramTwitter.

Poderá Também Gostar