Notícias

Gardena apresenta produtos para jardins urbanos

Os novos produtos da Gardena apostam nos jardins urbanos.

 

No dia 14 de março em Madrid a empresa Gardena fez a apresentação dos novos produtos para a imprensa. Esta marca que comercializa produtos para jardinagem, apresentou um novo conjunto de artigos feitos a pensar nos jardins urbanos. Estes produtos estão integrados na linha City Gardening. O mote é jardinar “em qualquer lugar, em locais pequenos e no coração das cidades”, como se lê num comunicado de imprensa lançado pela empresa. Esta nova linha de produtos quer conquistar um público de jardineiros urbanos. Pessoas de várias classes etárias que começam a descobrir os encantos de cultivar e jardinar.

Novo kit de ferramentas Gardena

Os novos artigos são um Kit de ferramentas para varanda (com pá, tesoura de poda, vassoura pequena e enxada), uma mangueira de 7,5 metros com suporte integrado, uma mangueira de 10 metros em espiral com conectores e pistola de pintura Classic. Há ainda  um suporte de mangueira compacto com 10 metros de mangueira.

A linha City Gardening tem como objetivo dar resposta à falta de espaço nas cidades. Esta realidade leva a que a jardinagem seja praticada cada vez menos em jardins e mais em varandas, terraços e dentro de casa.  Assim, os produtos da gama apostam num estilo compacto, sistemas de rega adequados e facilidade de armazenamento.  Estes pequenos sistemas de rega fáceis de montar podem ser utilizados em varandas com 15 ou 20 vasos. É uma forma diminuir a manutenção e o consumo de água, principalmente no  verão.  A marca pretende assim adaptar-se a um novo segmento de jardineiros: “pessoas jovens… que gostam de decorar a sua varanda, que procuram expressar a sua própria personalidade”.

Foto: Gardena

Poderá Também Gostar