Atualidade

Serralves e Miradouro da Graça premiados pelo Time Out Porto e Lisboa

Jardins da Fundação de Serralves

Já são conhecidos os grandes vencedores dos prémios 2018 do Time Out Lisboa e Porto. Durante as últimas 5 semanas, os lisboetas e portuenses votaram nos seus restaurantes, lojas, jardins e outros locais favoritos. E não deixaram dúvidas.

Com cerca de 30 mil votos, na totalidade de ambas as cidades, entre os premiados estão dois espaços verdes de beleza inabalável: a Fundação Serralves e o Jardim do Passeio das Virtudes no Porto.

O motivo da escolha da Fundação de Serralves foi por esta se tratar de um ponto cultural favorito na cidade. Foi ainda reconhecido devido às suas notáveis exposições e esplêndidos jardins. Serralves é um local perfeito que pode visitar durante todo o ano.

Já a preferência pelo Jardim do Passeio das Virtudes passou pela paisagem e espaço envolvente do local. Para quem gosta de um bom pôr-do-sol, com um vista emblemática sobre o rio Douro, não pode deixar de visitar este miradouro da cidade Invicta. Nos dias mais quentes, torna-se também numa espécie de esplanada para tomar uma bebida ao final da tarde.

Miradouro da Graça

Na cidade de Lisboa, os grandes vencedores da edição de 2018 nas categorias de jardim e miradouro, foram o Jardim da Estrela e o Miradouro da Graça, respetivamente.

Estes prémios pretendem dar a conhecer e homenagear os locais favoritos dos cidadãos locais, nas cidades onde a Time Out está presente, na tentativa de inspirar as pessoas a aproveitarem ao máximo a vida citadina e os seus recantos mágicos.

Fotos: Pixabay e Thinkstock

Gostou deste artigo? Subscreva o canal da Jardins no Youtube e siga-nos no Facebook e no Instagram.

Poderá Também Gostar