Notícias

STIHL apresenta novos produtos para 2017

 

Novos produtos e uma forte aposta nas máquinas a bateria são as novidades que a STIHL, empresa que comercializa maquinaria de jardinagem, agrícola e florestal, apresentou para 2017.

As revelações foram feitas  no 14º Encontro Nacional de Distribuidores Oficiais STIHL e VIKING, dia  11 de março na ExpoJardins,  na Batalha. Este evento reuniu cerca de 250 pessoas, entre distribuidores e imprensa especializada.  Foram apresentadas as  vendas do ano anterior no valor recorde de 17 milhões de euros. Segundo a empresa, o aumento da faturação deve-se à qualidade da rede de distribuição e à aposta que tem feito em publicidade.

 

Ao longo do primeiro semestre deste ano, a empresa irá lançar muitas novidades, salientando-se a grande aposta nos equipamentos a bateria. As podadoras a bateria HSA 94 R e HSA 94 T, a bateria de mochila AR 1000. O soprador a bateria 18 V BGA 45, o aparador a bateria 18 V FSA 45. Ainda o cortador de relva a bateria MA são alguns dos produtos que se vão estrear no mercado nacional.

Vantagens do equipamento a bateria.

A importância deste  tipo de equipamentos no mercado é crescente.  São grandes as suas vantagens a vários níveis: maior mobilidade, facilidade de utilização, baixo ruído, poluição zero, manutenção, etc.  A gama Compact modular será uma excelente aposta para o jardineiro amador, que quer cuidar dele de forma eficiente e autónoma.

Parceria STHIL-FELCO

É de salientar ainda a comercialização das tesouras e tesourões de poda manuais STIHL-FELCO, a partir de abril. Os equipamentos STIHL a bateria prometem ser uma grande aposta de mercado. Fotos: STIHL

Poderá Também Gostar