Notícias

Honda lança novo corta-relva HRX 537

A marca Honda inicia 2019 com o lançamento da nova versão do corta-relva HRX 537 VYE. Este equipamento conta com um novo motor Honda GCV200 que vai permitir ao seu utilizador usufruir de uma maior potência (binário com maior capacidade de recolha e ensacagem).

Para além disso este corta relva é também mais económico e ecológico. Com um consumo mais baixo de combustível, este motor cumpre todos os requisitos da norma Euro Stage V, com uma redução significativa das emissões de monóxido de carbono, hidro carbonetos e óxido de nitrogénio.

O novo corta-relva HRX 537 detém ainda uma evolução do sistema de arranque: o ACS – Auto-Choke Confort System; que proporciona um arranque fácil em todas as condições. Destaca-se ainda a transmissão Select Drive, onde através de comando, o utilizador pode ajustar a velocidade do corta relva às condições de trabalho.

A nível de manutenção, este equipamento também apresenta outras inovações. O novo modelo possui um bocal de combustível de maiores dimensões e um bujon de drenagem de óleo com acesso facilitado. Permite também a substituição e limpeza do filtro de ar sem necessidade de utilização de ferramentas.

Este novo modelo está disponível desde janeiro desde ano em concessionários Honda.

Fonte e fotos: Grow

Gostou deste artigo? Subscreva o nosso canal no Youtube e siga-nos no Facebook, no Instagram e no Pinterest.

Poderá Também Gostar