Ao longo deste último ano manchado pela pandemia e as sucessivas quarentenas que ainda hoje vigoram, os consumidores da Agriloja não baixaram os braços e valorizaram o tempo passado em casa, confiando nesta marca de referência para encontrar respostas às suas necessidades.
A instalação da primeira loja na ilha da Madeira e 3 no distrito de Aveiro permitiu aumentar o alcance geográfico da rede Agriloja, dando continuidade ao crescimento consolidado através de uma estratégia de abertura de lojas próprias e franchisadas.
Para isso, desenvolve o seu negócio com mais de 500 fornecedores nacionais e internacionais, disponibilizando uma vasta coleção de produtos com mais de 20.000 referências, apostando também no desenvolvimento de produtos da marca Agriloja.
A Agriloja viu o seu volume de vendas crescer 23% em 2020, para perto de 62 milhões de Euros, devido ao aumento na procura de soluções “Faça você mesmo” para a agricultura de subsistência e criação de animais de capoeira, bem como para o lazer no jardim e o bem-estar dos animais de estimação.
Caracterizada como a maior rede nacional de lojas para animais e plantas, a Agriloja disponibiliza uma vasta e diversificada gama de produtos para hobby e profissional nas áreas de agricultura, jardim, pecuária, animais de estimação, bricolage e casa.
Gostou deste artigo?
Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.