Revista Jardins

Gardena Open Day 2021

A Gardena já se afirmou na Europa como marca de referência no sector do jardim, lazer e apoio à vida no lar. Fechando 2020 com quase 100% de crescimento, a pandemia trouxe-nos a todos para casa e mais perto dos nossos espaços verdes, e o lema “Realiza os teus sonhos de jardinagem” desperta-nos para as novidades que aí vêm.

A marca lançou-se nos mercados britânico e asiático, particularmente no Japão, muito focada no consumidor final. A logística e a procura de stock tem disparado e levou à duplicação das linhas de produção em 2020, que serão para continuar a expandir nos próximos anos.

Com a inovação bem presente no ADN da empresa, 2 paradigmas transversais surgem em maior destaque: a transformação digital que não passa só por ter um website, mas sim a conexão com o produto, a embalagem, as pessoas, os processos e o contacto com empresas parceiras.

Quanto às inovadoras metas de sustentabilidade até 2025, a Gardena prepara-se para reduzir em 35% a pegada de carbono, criar 50 inovações no sentido da economia circular, e quer que 5 milhões de pessoas tomem a decisão de investir num produto Gardena com base nesta sustentabilidade.

A Gardena já é parceira da UNICEF desde 2018 em projectos de valorização das fontes de água potável no mundo e asseguração da qualidade e segurança deste bem essencial nas países mais afectados pela sua escassez. Poderá encontrar brevemente um novo kit que reverte 5€ para estas acções de ajuda ao acesso à água.

Alguns dos produtos e novidades para 2021:

Gostou deste artigo?
Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.


Exit mobile version