“Blooming your Home”: Bloom introduz novo serviço de decoração em casa nesta Páscoa
A partir deste momento, pode confiar numa equipa de flower-designers profissionais para fazer florescer a magia em sua casa – por exemplo, já nesta Páscoa. A Bloom, marca de referência do universo das flores e dos eventos, apresenta um novo serviço de decoração, exclusivo e pensado à sua medida.
Quando o tema é a decoração de mesas para as épocas festivas, as flores assumem, invariavelmente, o papel de protagonista. Com a Páscoa a tocar à porta, surgem várias dúvidas – Como preparar um centro de mesa deslumbrante? Quais as flores mais típicas do período pascal? Qual a técnica perfeita para as conjugar? A Bloom – Flores e Eventos criou um serviço que vai tranquilizar estas inquietações.
Margarida Botelho Rodrigues, fundadora da marca, revela os motivos que a levam a acreditar que o Bloom-In é uma mais-valia para a Bloom e para os seus clientes: “Noto que as pessoas continuam a privilegiar a tradição de reunir a família à mesa, mas há cada vez menos tempo para preparar tudo. A nossa equipa, com toda a experiência que traz da organização de eventos, prepara não apenas a mesa e o espaço central da celebração, como outros detalhes que criam o ambiente festivo, deixando que as pessoas se concentrem no mais importante: nos momentos de partilha à mesa”.
A par da venda de flores, a Bloom tem vindo a crescer ao cruzar o seu know-how com a área de organização de eventos, que vai desde as grandes celebrações, como casamentos, aniversários, eventos corporativos, aos momentos mais intimistas, como jantares de família. Porém, o Bloom-IN não se destina apenas às datas festivas, estando também disponível para todos aqueles que encontram nas flores uma companhia indispensável nas suas casas, em todos os momentos do ano.
Seja por telefone, através do site, ou das redes sociais da marca – pode solicitar este serviço com um membro da equipa Bloom, que deixará agendada uma primeira visita ao espaço, momento no qual será feito um levantamento dos seus gostos e preferências, para que depois fique apenas encarregue de usufruir.
Para realizar a peça central na imagem, Margarida Botelho Rodrigues explica: “Gosto de começar pela escolha da toalha, uma vez que as cores do tecido vão servir de guia na seleção das flores. Opto por uma toalha que me relembre a ocasião – neste caso, escolhi o amarelo por ser uma cor primaveril. Em seguida, sigo para a decisão do serviço e de outras peças complementares, como as jarras e os castiçais. Para esta mesa, usámos maioritariamente o vidro, mas as cerâmicas também resultariam e são uma opção moderna. Por estar tão familiarizada com elas, as flores são, habitualmente, as últimas a chegar à mesa. Privilegiei a altura do arranjo, pela elegância singular que oferece à mesa, e recorri às rosas brancas, para ir ao encontro da simbologia da Páscoa – a esperança da ressurreição”.
Fique a par de todas as notícias. Clique aqui.
Gostou deste artigo? Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.