Novos produtos e uma forte aposta nas máquinas a bateria são as novidades que a STIHL, empresa que comercializa maquinaria de jardinagem, agrícola e florestal, apresentou para 2017.
As revelações foram feitas no 14º Encontro Nacional de Distribuidores Oficiais STIHL e VIKING, dia 11 de março na ExpoJardins, na Batalha. Este evento reuniu cerca de 250 pessoas, entre distribuidores e imprensa especializada. Foram apresentadas as vendas do ano anterior no valor recorde de 17 milhões de euros. Segundo a empresa, o aumento da faturação deve-se à qualidade da rede de distribuição e à aposta que tem feito em publicidade.
Ao longo do primeiro semestre deste ano, a empresa irá lançar muitas novidades, salientando-se a grande aposta nos equipamentos a bateria. As podadoras a bateria HSA 94 R e HSA 94 T, a bateria de mochila AR 1000. O soprador a bateria 18 V BGA 45, o aparador a bateria 18 V FSA 45. Ainda o cortador de relva a bateria MA são alguns dos produtos que se vão estrear no mercado nacional.
Vantagens do equipamento a bateria.
A importância deste tipo de equipamentos no mercado é crescente. São grandes as suas vantagens a vários níveis: maior mobilidade, facilidade de utilização, baixo ruído, poluição zero, manutenção, etc. A gama Compact modular será uma excelente aposta para o jardineiro amador, que quer cuidar dele de forma eficiente e autónoma.
Parceria STHIL-FELCO
É de salientar ainda a comercialização das tesouras e tesourões de poda manuais STIHL-FELCO, a partir de abril. Os equipamentos STIHL a bateria prometem ser uma grande aposta de mercado. Fotos: STIHL
Gostou deste artigo?
Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.