Data-limite para apresentar a candidatura passa de 9 para 16 de julho
As candidaturas para a 9ª Edição do Premio Intermarché Produção Nacional (PIPN) estão abertas a todos os produtores nacionais, cujos projetos sejam implementados em Portugal, com data-limite prolongada até dia 16 julho, para garantir que todos os interessados nesta iniciativa conseguem apresentar a sua candidatura dentro do prazo estabelecido.
O Prémio Intermarché Produção Nacional tem como objetivo promover e premiar os produtores locais que se evidenciam pela qualidade, sustentabilidade e inovação dos seus projetos agrícolas.
Para além da valorização e visibilidade do seu trabalho, os premiados deste ano, em cada uma das três categorias a concurso – Ideias com Potencial, Produção Primária e Produtos Transformado -, vão receber um prémio monetário de 5 mil euros. Em linha com edições anteriores, serão também atribuídas Menções Honrosas aos projetos que se distingam pela sua qualidade.
O júri será composto por representantes do Intermarché, Associação Portuguesa de Empresas e Distribuição (APED), Confederação de Agricultores de Portugal (CAP), Docapesca, Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa (FMV), Instituto Superior de Agronomia (ISA), Associação Nacional de Conservação da Natureza (Quercus) e do Portugal Sou Eu. O Prémio Intermarché Produção Nacional conta com o apoio institucional do Ministério da Agricultura e da Alimentação e do Ministério da Economia e Mar.
Todas as informações sobre o concurso podem ser consultadas no site do prémio.
Fique a par de todas as notícias. Clique aqui.
Gostou deste artigo? Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.