Revista Jardins

Chame pelo verão com o mobiliário certo

CHAMAR A COR

A Fermob, marca francesa, entrou no mercado mobiliário com peças de ferro, ousadas, modernas e aliadas aos valores humanos e respeito pelo ambiente.

Trata-se de uma marca impactante que pode trazer ao seu espaço um design único e uma cor especial.

Com vários modelos, é uma marca que não se fica apenas pelo mobiliário; arrisca também em acessórios na área do têxtil, com um jogo de almofadas de cores vivas e padrões geométricos, florais e temas ligados a frutas.

E, para completar, apresenta uma linha de candeeiros superoriginais carregáveis via USB (com duração de 16h) e com três tipos de luz.

CHAMAR A PRAIA

Chamar a praia e as nossas memórias de infância é trazer as cadeiras de lona de uma marca nacional, situada a norte de Portugal para as nossas casas.

Com a Lona, pode usufruir do chamado dois em um, tanto pode levar as cadeiras para a praia, como pode criar esse ambiente no seu terraço. Uma coleção prática e com design que combina com os vários estilos de varanda.

CHAMAR PELOS TONS DA NATUREZA

Na Area, encontramos várias alternativas com design em tons de madeira e monocromáticos, que permite combinar com maior facilildade com a decoração existente.

Os produtos que sugiro são, entre muitos, as mesas de apoio de estrutura em ferro com tampos em arenito ou em madeira, a combinar com os vários modelos de cadeiras de tiras em polietileno ou em palhinha sintética.

CHAMAR PELA VARIEDADE E CONFORTO

Por último, sugiro uma marca que não se esgota no stock – Alaire, um serviço de excelência, experiência e relação qualidade-preço muito competitiva.

Nesta marca, além de encontrar qualidade (resistência ao ar livre), encontra também design e conforto. Dispõe de serviço de entrega e montagem do material, bem como sugestões para o seu espaço a decorar sempre com a peça fundamental – o conforto.

Posto isto, agora só nos resta aguardar pela chegada do verão e contemplar os belíssimos de fins de tarde e, em agosto, voltamos a ver-nos. Até lá!

Gostou deste artigo?
Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.


Exit mobile version