Envie-nos uma pequena frase criativa: Passatempo #FuiEuQueEscrevi Bricomarché

Tudo a postos para um passatempo muito criativo?

Neste passatempo, queremos que nos envie uma frase criativa de tema livre, com até 30 palavras (inclusive), e que inclua as palavras “Bricomarché” e “Jardins”.

Depois de enviar a frase por mensagem privada via Facebook ou Instagram, não se esqueça de colocar um gosto nas páginas do Bricomarché Portugal e da Jardins, e partilhar o link do passatempo no seu perfil de Facebook em modo público, ficando assim imediatamente habilitado a ganhar o belíssimo prémio mostrado nesta imagem.

O júri da melhor frase será o Bricomarché.

As inscrições para o passatempo encerram às 23:59 de 24 de maio de 2020!

Leia o regulamento completo abaixo e saiba quais os prémios que pode ganhar.

Regulamento do passatempo
“Fui Eu Que Escrevi”

A HOW – House Of Words Lda., com sede na Avenida Conselheiro Fernando de Sousa, n.º 39, 10º andar, Lisboa, juntamente com o Bricomarché Portugal, com sede no Lugar do Marrujo, Bugalhos 2384-004 Alcanena, são as Entidades Promotoras do presente passatempo, designado “Fui Eu Que Escrevi”, que decorrerá entre 8 de maio e 24 de maio de 2020 na página do Facebook da Jardins.

  1. Funcionamento e condições de participação

a) A inscrição no passatempo é feita através da página do Facebook da Jardins e pelo envio, via mensagem privada para o Facebook ou Instagram da Jardins, da frase destinada à competição.
Neste passatempo, os participantes terão de completar as seguintes ações: colocar um “gosto” nas páginas do Bricomarché Portugal (https://www.facebook.com/BricomarchePortugal) e da Jardins (https://www.facebook.com/revistajardins/), e devem partilhar o link do passatempo no seu perfil de Facebook em modo público, e finalmente enviar-nos uma frase criativa de tema livre, com até 30 palavras (inclusive), que inclua as palavras “Bricomarché” e “Jardins”.

b) As inscrições para o passatempo encerram às 23:59 de 24 de maio de 2020.

c) Ao submeter a participação, o participante declara que aceita e cumpre as regras dispostas neste regulamento, autorizando também a Bricomarché Portugal e a Revista Jardins a utilizarem a frase para fins diversos nas várias plataformas. Cada participante só poderá participar uma vez, com um único email e perfil de Facebook. As Entidades Promotoras reservam-se o direito de verificar e cancelar quaisquer registos adicionais da mesma pessoa.

d) Todas as frases que cumpram os requisitos serão publicadas na página de Facebook da Revista Jardins e submetidas a decisão final pelo júri (Bricomarché) até ao 31 de maio. A frase escolhida pelo júri será a única vencedora deste passatempo.

e) Os vencedor será anunciado até dia 31 de maio de 2020 na página de Facebook da Jardins, após verificação do cumprimento das condições de participação por parte dos anfitriões. O vencedor será ainda contactado por email ou por telefone.

e) As Entidades Promotoras não se responsabilizam por qualquer impossibilidade de contacto do vencedor devido a dados incorretamente indicados pelo mesmo.

  1. Os participantes

a) O passatempo destina-se a todos os indivíduos, maiores de dezoito (18) anos de idade, residentes em Portugal.

b) Para os efeitos do presente passatempo, apenas serão considerados válidos os participantes que tenham perfil de utilizador de Facebook e que cumpram as condições de uso da rede social. É expressamente proibido assumir a identidade de outra pessoa ou atuar ilicitamente em nome e representação de outrem.

c) Todos os participantes concordam expressamente com o presente Regulamento, aceitando e sujeitando-se ao mesmo. Os participantes que não cumprirem com o estipulado no presente Regulamento do Passatempo não terão direito à atribuição do prémio previsto.

d) Os participantes deverão comprovar, em qualquer momento no decurso do passatempo, a pedido das Entidades Promotoras e dentro de um prazo por estas estipulado, que reúnem as condições necessárias de participação, sob pena de serem desclassificados e/ou as Entidades Promotoras procederem à não atribuição do prémio.

e) Em caso de erro, mal-entendido ou conflito acerca do funcionamento de quaisquer aspetos deste passatempo bem como a respeito da atuação dos participantes, a decisão que as Entidades Promotoras vierem a tomar será considerada como definitiva.

f) O vencedor exime as Entidades Promotoras de qualquer responsabilidade e manterá as Entidades Promotoras livres de quaisquer reclamações que venham a surgir como consequência de eventuais danos e/ou prejuízos que possam ter como causa qualquer atividade que venha a levar a cabo para o gozo do prémio concedido no presente passatempo.

g) As Entidades Promotoras não são responsáveis, em caso algum, por participações perdidas, inválidas ou corrompidas, as quais não serão consideradas para efeitos de participação no passatempo.

  1. Prémio e respetiva atribuição

a) O vencedor do passatempo vai receber um prémio, composto por:

1 pá pequena
1 ancinho pequeno
1 tesoura de poda
1 regador
1 pulverizador
1 tabuleiro
1 saco de substrato universal
Pacotes de sementes

b) A comunicação ao vencedor será realizada nos termos do ponto 1 deste regulamento.

c) Na comunicação ao vencedor via email será requisitado ao mesmo que confirme os seguintes dados: nome, morada e contacto telefónico. O vencedor deverá, até ao dia 7 de junho de 2020, confirmar estes dados e manifestar a aceitação do prémio.

d) O incumprimento por parte do participante vencedor, das diligências e prazo destinados à obtenção do prémio, atribui às Entidades Promotoras o direito de considerar a respectiva participação no passatempo sem efeito.

e) Caso o vencedor não aceite o prémio ou não deva ser considerado nos termos do presente regulamento, este poderá ser atribuído pelas Entidades Promotoras a outro participante.

f) O prémio é pessoal e intransmissível, não podendo ser trocado ou substituído por dinheiro.

  1. Dados pessoais e recolha de informação

a) A omissão e/ou inexatidão dos dados fornecidos pelos participantes são da sua única e inteira responsabilidade.

b) As Entidades Promotoras garantem a privacidade e segurança de todos os dados recolhidos.

Poderá Também Gostar