Eventos Notícias

Paisagens de Recreio: concepção, construção e manutenção das paisagens

Paisagens como suporte para o recreio são um dos pilares para a promoção da qualidade de vida sustentável. Na concepção, construção e manutenção destas paisagens, entre outros aspectos, somos particularmente chamados a uma gestão cuidada dos recursos hídricos e a ter especial atenção às necessidades dos seus utilizadores.

Numa sociedade em acelerada transformação sociológica, com “novos” desafios e carências, todos devemos estar actualizados e munidos das ferramentas disponíveis, tecnológicas e normativas, para a promoção de dinâmicas sociais inclusivas e estilos de vida saudáveis.

É neste contexto que se promove este seminário com oradores de comprovada experiência. A interactividade e participação aberta durante o Seminário será um factor decisivo para a sua produtividade e interesse.

Desafiam-se todos os participantes a trazerem questões e contributos, tirando o máximo partido do painel convidado, no âmbito dos debates promovidos no final da manhã e da tarde, do dia 12 de Novembro a partir das 9h30, na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Esta iniciativa é fruto da organização da Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas e da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, e conta assim com o apoio das empresas FL GASPAR e RAIN BIRD e a colaboração do Observatório da Paisagem da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

PROGRAMA

Evento de inscrição gratuita, mas obrigatória. Vagas limitadas, por isso antecipe-se!

Garanta hoje a sua inscrição enviando um email para: apoio.administrativo@apap.pt, com o seu Nome, Contacto Telefónico, E-mail, Nome da Empresa ou Instituição e Cargo.

Gostou deste artigo?
Então subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.

Poderá Também Gostar