Inspirações

A Revista Jardins está mais ecológica

sustentável

A sustentabilidade e proteção do planeta, bem como a transição para opções mais “verdes” e ecológicas é uma tema cada vez mais urgente e merecedor de atenção por parte de todos nós.

A natureza depende do nosso contributo para continuar num trilho mais equilibrado e sustentável, a partir de pequenos gestos e ações, e foi com essa preocupação que a revista Jardins começou a ser impressa em papel proveniente de florestas geridas de forma sustentável e comercializado de acordo com as regras do comércio justo.

A partir do mês de novembro, o rótulo ecológico PEFC vai marcar presença nas nossas revistas e unir-se assim a um movimento internacional de gestão e promoção florestal sustentável. Esta certificação implica a verificação da matéria prima florestal desde a sua origem até ao consumidor final (incluindo a indústria e o comércio).

É um pequeno passo do qual nos orgulhamos de participar, que irá contribuir para uma melhoria contínua dos recursos florestais e consequentemente do planeta. Seja também responsável na sua compra.

Foto: Thinkstock

Gostou deste artigo? Subscreva o nosso canal no Youtube e siga-nos no Facebook, no Instagram e no Pinterest.

Poderá Também Gostar