Notícias

A PPG Dyrup começa 2021 com um site renovado

NOVO LOOK & FEEL, TENDÊNCIAS DE COR E DICAS DE DECORAÇÃO

A PPG Dyrup arranca o ano de 2021 com um site renovado, onde é possível encontrar todos os produtos da marca, mas também um conjunto de conceitos e dicas de decoração e wellness, inspiradas nas mais recentes tendências de cor, definidas pelos especialistas da marca.

Com o objetivo de reforçar a relação da marca com os seus clientes e melhorar a sua experiência, o site apresenta um novo look & feel mais moderno e apelativo e é totalmente orientado para a cor, disponibilizando todas as cores Chromatic: 1170 tons para interior e 250 para exterior. Estes podem ser visualizados em ambiente real, de forma a mostrar como podem funcionar em diferentes contextos de aplicação, sendo disponibilizada ainda uma amostra grande da cor selecionada.

Ainda no âmbito da cor, a PPG Dyrup desenvolveu também no site uma área lifestyle a pensar nos clientes orientados para as áreas do design, decoração, qualidade de vida e bem estar. Esta contém tendências atualizadas, dicas e inspirações, capazes de responder a diversos estilos e gostos. É possível encontrar ainda conselhos de utilização de produtos como o AIR PURE, que se distingue pela sua capacidade de melhorar qualidade do ar interior dos edifícios, nos quais é aplicado.

Os produtos apresentados no site dispõem também de uma nova organização, mais fácil de consultar e de analisar. Informações como certificados, fichas técnicas e de segurança, caraterísticas e capacidades, podem agora ser facilmente acedidas, fornecendo todos os detalhes ao consumidor.

O segmento de Protective & Marine Coatings tem, neste novo site da marca, uma área especificamente dedicada aos seus produtos. A sua organização e informação disponível é semelhante à área de Dyrup, mas encontra-se numa zona à parte, dirigida ao cliente profissional. 

Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup, adianta “Num ano em que o digital demonstrou a sua verdadeira importância, tivemos resultados nunca antes vistos nas nossas plataformas: o nosso site teve um crescimento na ordem dos 50% relativamente a 2019. A nossa pegada digital atingiu o seu pico, ultrapassando em mais de 50%, os resultados do ano anterior.

Por isto, mas também porque queremos sempre garantir a evolução da marca, do serviço e da experiência dos nossos clientes e consumidores, lançamos um novo site DYRUP, com uma nova organização, um look & feel mais moderno e atualizado e que, ao longo deste ano, apresentará novas funcionalidades e prometendo assim uma aposta no digital para 2021”.

Para saber mais sobre o novo site PPG Dyrup aceda a: https://dyrup.pt/

Gostou deste artigo?
Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.


Poderá Também Gostar