Notícias

Aromáticas Vivas comemora 10 anos de sucesso

 

A empresa portuguesa Aromáticas Vivas, situada em Carreço, Viana do Castelo celebrou no passado 18 de junho 10 anos de existência. A marca produz anualmente mais de cinco milhões de vasos e 800 toneladas de ervas aromáticas.

O objetivo inicial passava “apenas” por produzir e comercializar ervas aromáticas frescas. Neste momento, a marca que conta com uma equipa de 54 funcionários, procura promover uma alimentação saudável e biológica junto dos portugueses.

A marca Aromáticas Vivas tornou-se um verdadeiro exemplo de sucesso num mercado que não existia em Portugal: no primeiro ano de existência registou lucro imediato, contrariamente ao que é habitual no mundo empresarial.

Segundo a Rádio Alto Minho, a área de produção da empresa é superior a 200.000 m2. A marca aposta fortemente na qualidade, nos preços competitivos e na comercialização de uma gama diferenciada de ervas aromáticas em vaso e cortadas ao longo de todo o ano.

O principal protagonista é o manjericão, com os melhores resultados de produção e comercialização. Mas também há mais variedades como a salsa, os coentros, os orégãos e a hortelã.

Saiba mais sobre a marca visitando o site oficial.

Gostou deste artigo? Subscreva o canal da Jardins no Youtube e siga-nos no Facebook e no Instagram.

Poderá Também Gostar