O projeto Mão Verde, que inclui Capicua, Pedro Geraldes, Francisca Cortesão e António Serginho, apresenta-se ao vivo no Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova, no próximo domingo, 4 de junho. O concerto está marcado para as 16h30 e tem entrada gratuita limitada à lotação da sala, mediante reserva de bilhete.
Trata-se de um espetáculo para crianças e famílias baseado em rimas e lengalengas sobre plantas, animais, pessoas, insetos, flores, frutos, coisas sérias e coisas boas. Depois de alguns anos em dupla, a Capicua e Pedro Geraldes juntam-se Francisca Cortesão e António Serginho que acrescentam instrumentos e voz.
Agora em banda, as canções antigas desdobram-se em novas possibilidades artísticas. São quatro gomos da mesma laranja, com guitarra, baixo, bateria, teclados, percussão e vozes, num espetáculo que se quer ainda mais dançável e participado.
Com um novo disco para apresentar, uma nova cenografia e um novo fôlego, a Mão Verde convida verdes e maduros a dançar como se ninguém estivesse a ver, enquanto aprendem mais sobre as ervas, as borboletas, a fruta da época e tudo o que tem a ver com a natureza.
O espetáculo de Mão Verde integra a programação cofinanciada pela República Portuguesa-Cultura/ Direção-Geral das Artes, no âmbito do apoio à programação da RTCP – Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses.
Reserva de bilhete através do telefone 277 202 900 ou do email [email protected]. Mais informações aqui.
Fique a par de todas as notícias. Clique aqui.
Gostou deste artigo? Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.