A Morel, na capa da revista Jardins deste mês, recebeu o prémio #IGOTY Young Plants Gold Winner para 2023, dos prémios International Grower of the Year.
Recorde-se que os Prémio International Grower of the Year, estabelecido em 2009, celebra as melhores práticas e reconhece o “melhor dos melhores” na produção de plantas ornamentais.
Para a empresa que já conta mais de 100 anos, este prémio é o reconhecimento de décadas de trabalho, uma motivação para a equipa e, ao mesmo tempo, significa uma maior exigência no seu trabalho. Permite ainda divulgar junto do setor hortícola um pouco sobre os seus pilares:
• acreditar no que se está a fazer,
• continuar a melhorar,
• motivar as gerações mais novas.
A Morele está consciente de que o progresso pode ser feito em todos os lugares, se o procurarmos. Com este prémio, consideram ter uma responsabilidade acrescida de mostrar coragem para responder aos desafios atuais com soluções positivas e sustentáveis. Pretendem gerar um impacto positivo e aumentar a conscientização sobre setor entre a próxima geração de consumidores.
O foco, garantem, será sempre a criação de belas variedades de Cyclamen, enquanto avançam na sua política ESG.
Fique a par de todas as notícias. Clique aqui.
Gostou deste artigo? Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.