A empresa incorporou inovações como a centralização dos processos de trabalho, a recirculação de água e a produção de energia através de painéis solares.
A Sjaak van Schie BV foi escolhida entre mais de 1.300 inscrições, principalmente pelas suas inovações sustentáveis na empresa e impacto digital no setor agrícola.
O banco BPI e a Cofina estão comprometidos com o setor agrícola em Portugal e dão este prémio às empresas que se distinguem nas suas operações comerciais, por considerarem importante que as melhores iniciativas sejam publicamente reconhecidas e premiadas. Este prémio, que conta com o apoio do Ministério da Agricultura e da PricewaterhouseCooper, está agora na sua 11.ª edição.
Nos últimos dez anos, vários projetos foram reconhecidos em Portugal, destacando-se pela sua dimensão, capacidade inovadora, criatividade e espírito empreendedor. Num comentário sobre o prémio, Roel van Schie, diretor da Sjaak van Schie BV, disse: “Estamos muito orgulhosos e felizes que os nossos esforços tenham sido recompensados com este maravilhoso prémio. Isto não teria sido possível sem o trabalho árduo de nossos funcionários.”
Inovações da Sjaak van Schie BV em Portugal “Há 24 anos, Sjaak van Schie escolheu estabelecer a sua empresa em Portugal devido às grandes oportunidades oferecidas pelo país, como o clima favorável e a disponibilidade de pessoas. Com uma gestão inteiramente portuguesa, a organização avança a passos largos no campo da sustentabilidade, visando tanto as pessoas como o ambiente. Exemplos incluem a centralização dos processos de trabalho, a recirculação dos fluxos de água e a produção de energia através de painéis solares”, disse Roel van Schie.
Fique a par de todas as notícias. Clique aqui.
Gostou deste artigo? Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.