Jardins do Mundo

Viaje connosco: Jardins do Mundo – Cruzeiro no Mediterrâneo

A JARDINS tem uma proposta para lhe fazer.

Porque a realização de uma viagem será sempre um dos melhores prazeres que se pode proporcionar ao ser humano. Ainda melhor, quando é realizada com um grupo de pessoas que partilham os mesmos gostos!

Seguindo o conceito de transformar qualquer viagem numa experiência memorável, terão o nosso compromisso de não defraudar expectativas, para se alcançar a satisfação plena de cada participante neste Programa cruzando o Mediterrâneo.

Tudo isto, navegando majestosamente e sempre com muita animação, a bordo do maior e mais prestigiado navio cruzeiro do Mundo — o revitalizado Allure of the Seas.

É uma verdadeira cidade flutuante de 227,000 toneladas, com 18 decks e tudo aquilo que proporciona para 5.480 passageiros, em termos de restauração, entretenimento, shopping e muita diversão, com bares, discotecas, parque aquático com escorregas de água e o Ultimate Abyss, paredes de escalada, pista de gelo, Laser Tag Crystal City, várias piscinas (com a singular Flowrider), espectáculos diários da Broadway, concertos de bandas ao vivo.

Aliando isto a confortáveis cabines, fantásticos 18 restaurantes/bares e uma incrível rota que nos leva a Barcelona, às praias de Maiorca e por um périplo pela Itália, com encantadoras cidades como La Spezia (Florença e Pisa), Roma e Nápoles, com certeza que estão reunidos os factores perfeitos para a realização dum cruzeiro inesquecível para todos os participantes.


Inscreva-se e venha viajar connosco!

Informações & Reservas

Revista Jardins | viagens.jardins@howmedia.pt

Organização

Agência de Viagens CoolTravel | 212 909 390

Paulo Pinto Assunção | 937 011 198 | paulo.pinto@cooltravel.pt

Os lugares são limitados — inscrições aceites por ordem de chegada.

Os pagamentos deverão ser efetuados por transferência bancária para o NIB: 0033 0000 4534 4507 4540 5

Acompanhamento pelo Delegado CoolTravel Paulo Pinto Assunção, durante toda a viagem.

Gostou deste artigo?
Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.


Poderá Também Gostar