Jardins do Mundo

Viaje connosco: Jardins do Mundo – Inglaterra

A JARDINS convida-o para uma extraordinária viagem, desta vez tendo como foco principal a visita ao Hampton Court Palace Flower Show.

Hampton Court Palace Flower Show é o maior salão de flores do mundo. O show é realizado no início de julho e é organizado pela Royal Horticultural Society (RHS) no Hampton Court Palace, no bairro londrino de Richmond upon Thames.

Este famoso festival inglês, que é anualmente inaugurado no primeiro dia pela Casa Real (dedicando o segundo dia em exclusivo aos membros da RHS), abre as suas portas ao grande público no terceiro dia, apresentando jardins, tendas e pavilhões florais, palestras e demonstrações.

Erguido nos lados norte e sul do Long Water, em Hampton Court Park, é o segundo maior show nacional após o Chelsea Flower Show, mas tem um caráter diferente, focando-se mais em questões ambientais, como cultivar os seus alimentos, legumes e culinária, bem como vender acessórios de jardinagem, plantas e flores.

Em julho de 1990, foi realizado o primeiro Salão de Flores do Hampton Court Palace. Foi feito um esforço para atrair pessoas para o show, com comboios especiais saindo da Waterloo Station, e os carregadores usavam cravos nos chapéus para criar um burburinho ao redor do show.

Além da visita a este espetacular salão esperam-nos quatro dias floridos onde teremos igualmente a oportunidade de visitar Chelsea Physic Garden e Kew Gardens.

Terminaremos com uma visita ao observatório do Sky Garden e um agradável jantar de despedida.


Inscreva-se e venha viajar connosco!

Informações & Reservas

Revista Jardins | revistajardins@howmedia.pt

Organização

Agência de Viagens CoolTravel | 212 909 390

Paulo Pinto Assunção | 937 011 198 | paulo.pinto@cooltravel.pt

Os lugares são limitados — inscrições aceites por ordem de chegada.

Os pagamentos deverão ser efetuados por transferência bancária para o NIB: 0033 0000 4534 4507 4540 5

Acompanhamento pelo Delegado CoolTravel Paulo Pinto Assunção, durante toda a viagem.

Gostou deste artigo? Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.


Poderá Também Gostar