8 de março 2025
Estiveram reunidos em Fátima mais de 200 concessionários da Stihl de todo o pais e foram apresentados pela equipa de gestão da empresa dados importantes.
Juvenal Martins, gerente da Stihl Portugal, referiu que neste ano que passou atingiram-se quase 30 milhões de euros de faturação, o que significa um crescimento de 8%, a Stihl Portugal é a terceira do grupo com uma maior faturação na Europa. A sede da empresa, um grande investimento da marca, deverá estar pronta até setembro deste ano.
A empresa continua comprometida com os produtos a bateria, com um objetivo de crescimento dos mesmos na ordem dos 25% para o ano de 2025. O que é amplamente comprovado uma vez que dos 27 produtos novos apresentados, 24 são a bateria e só três são a gasolina, o que mostra bem a mensagem que a empresa quer transmitir.
Novidades e melhoramentos ao nível das motosserras: MSA 190 T, um modelo profissional com uma excelente relação qualidade preço, nas foices a FSA 70/110 R com uma excelente relação peso/desempenho, a FS400 com uma grande robustez e versatilidade. Ao nível dos sopradores, os BGA 30/50/160 , para consumidores, particulares e profissionais, são equipamentos compactos, facilmente manejáveis, com grande equilíbrio e precisão de movimentos.
A primeira mini-serra de jardim a bateria certificada a GTA 40, com grande qualidade de corte e auto lubrificação.
Os corta-relvas RMA SERIE 7, têm uma autonomia até 800 m2 de área de relvado e ajuste em altura para sete posições. Falando de podadoras, a HSA 140/150 é considerada a mais potente do mercado para utilização profissional, tem um ótimo rendimento, ergonomia e facilidade de manuseamento. Também há novidades no setor das lavadoras, compressores a bateria, corta discos e EPI equipamentos de proteção individual).
A Stihl foi criada para os clientes profissionais onde é líder de mercado, mas quer cada vez mais aproximar-se dos clientes hobby e também ai ganhar quota de mercado e tornar-se cada vez mais reconhecida.
Fique a par de todas as notícias. Clique aqui.
Gostou deste artigo? Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram, Pinterest e TikTok.