Notícias

KINDA inaugura nova boutique no Oeiras Parque

A marca portuguesa de mobiliário e decoração Kinda chegou ontem finalmente à zona da grande Lisboa, ao Oeiras Parque, onde inaugurou uma boutique de 550 m2 que integra uma experiência de compra e conceito de loja únicos.

A nova boutique inspira-nos a combinar diversos estilos e peças oriundos dos quatro cantos do mundo, criando assim casas únicas à sua imagem e que refletem as suas vivências.

O primeiro design studio da Kinda e uma instalação artística suspensa são algumas das novidades desta boutique que garante surpreender os clientes com uma experiência de compra ímpar e inédita em Portugal.

Para facilitar a escolha, esta será a primeira loja em Portugal a apostar no conceito de “endless aisle” (corredor infinito), em que o cliente poderá assim explorar o vasto leque de opções adicionais Kinda, não expostas na loja, através de suportes físicos e digitais, com amostras de tecido combinadas com a última tecnologia de ecrãs tácteis.

Para nos auxiliar nesta descoberta, a nova Boutique Kinda inclui ainda um espaço Design Studio pensado para o atendimento personalizado a clientes que podem, entre muitos outros serviços, beneficiar do serviço Projeto de Decoração de Interiores, um projeto de decoração taylor made, com entrega de lista sugerida de peças e simulação em apenas 10 dias.

Recorde-se que a portuguesa Kinda abriu, em 2018, a sua primeira loja Bazaar no Porto e a sua loja online (com entregas em todo o continente e ilhas). Este novo espaço Kinda resulta de um investimento de 500 mil euros e vai criar 15 novos postos de trabalho.

Gostou deste artigo?
Então subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no FacebookInstagram e Pinterest.

Poderá Também Gostar