Notícias

Nova coleção da Bloom reinterpreta os clássicos de Natal

Bloom celebra duas décadas com uma nova coleção que reinterpreta os clássicos de Natal

A Bloom, especialista em flower design e eventos, comemora, este mês, 20 anos desde a abertura do seu primeiro atelier. É também em dezembro que a marca cumpre com aquela que é sua tradição por excelência: o lançamento da nova coleção dedicada à época natalícia, com serviço de entregas ao domicílio reforçado.

Por celebrar o seu vigésimo aniversário em pleno mês da quadra festiva, a Bloom – Flores e Eventos volta a honrar a tradição e as memórias que tem vindo a colecionar junto dos clientes que, habitualmente, procuram os célebres Pinheiros e Coroas de Natal, fazendo destes, invariavelmente, os protagonistas do Natal no universo da marca.

Na certeza de que o Natal é o momento por excelência na atividade da Bloom, é de forma artesanal, com um toque original e único, que a marca prepara a sua oferta a rigor para garantir a sofisticação que a quadra festiva pede – à mesa ou para presentear os mais especiais. A coleção de Natal, este ano, volta para cumprir com a tradição, nos tons clássicos desta época festiva, mas com o habitual toque de contemporaneidade que orienta o trabalho da marca.

Para Margarida Botelho Rodrigues, a fundadora da Bloom, “Nesta época, gostamos de partir sempre do convencional e homenagear, assim, a tradição. A nossa aposta no artesanal permite-nos garantir que as propostas que criamos, desde os ramos de flores mais simples às peças decorativas da nossa marca Bloomina by Bloom, são minuciosamente adaptados a cada ambiente, o que as torna únicas. Reinterpretamos os clássicos da decoração natalícia com um toque de modernidade, mas permanecemos fiéis à tradição, onde predominam os tons verdes vermelhos e dourados”.

No vasto catálogo da coleção deste Natal, a Bloom traz de volta os Pinheiros de Nobillis em várias cores e tamanhos, com preços a variar entre os 40€ e os 80€, as Coroas de pinhas ou em Vime, que rondam os 75€, os centros de mesa natalícios, a rondar também os 75€, e outros arranjos florais que estão disponíveis a partir dos 25€.

 O leque de ofertas da coleção de Natal está disponível em todos os ateliers Bloom, inclusive na loja online, que disponibiliza um serviço de entregas personalizadas, em mãos, num raio de 2 km a partir de qualquer uma das suas lojas do Porto e de Braga. Não esquecendo as moradas mais distantes, a marca possibilita o envio por estafeta para o Grande Porto, Braga, Guimarães e Lisboa (exceto flores frescas). A Bloom oferece os portes em encomendas que ultrapassam os 50€, salvaguardando que, para a capital, a entregas têm o custo mínimo de 10€.

 Ao longo de todo o seu percurso, a Bloom afastou-se da noção padronizada de uma florista e evidenciou-se por priorizar a competência da sua equipa e a abrangência dos seus serviços, que vão deste a criação de arranjos florais, até à criação de soluções para os mais diversos ambientes de interior ou de decoração de evento. Tornando cada conceito único, a oferta de um serviço à medida de todos os gostos e preferências tornou-se, também, num pressuposto da marca.

Para Margarida Botelho Rodrigues, “Estamos extremamente orgulhosos do caminho traçado pela Bloom e sentimos uma gratificação imensa por estar, há 20 anos, a cultivar relações que florescem nos lares dos nossos clientes e parceiros. Desde o nosso nascimento, inauguramos quatro  lojas físicas pelo norte do país, bem como uma loja online, e conseguimos afirmar-nos como uma marca de referência no universo do flower design e dos eventos. Acreditamos que estamos, cada vez mais, com uma visão suficientemente consolidada sobre o que almejamos para o nosso futuro, e que passa pela aposta na internacionalização”.

Recorda-se que a marca, em novembro, lançou uma nova coleção da sua recente sub-marca, Bloomina by Bloom. Primando pela aposta no desenho e conceção de peças artesanais em barro, sem desvirtuar da sua sólida experiência na área dos eventos e do design floral, o futuro promete uma evolução da marca que deverá ter como meta a conquista por mercados além-fronteiras.

 

Fique a par de todas as notícias. Clique aqui.

 

Gostou deste artigo? Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no FacebookInstagram e Pinterest.

Poderá Também Gostar