Notícias

Convenção STIHL celebra 20 anos da marca

stihl
O novo lema da marca

“Uma motosserra é tão boa quanto o seu serviço.” disse Andreas STIHL, fundador da marca alemã STIHL. Depois de 20 anos de sucesso, a marca celebrou este sábado dia 23 de março na Convenção Nacional da STIHL na FIL, os resultados conseguidos até ao longo destes anos.

Para além das novidades ao nível dos produtos, como o corta-relvas a bateria RMA 235 com o novo modo ECO que se adapta automaticamente às condições da relva, destacou-se a bateria com mais conteúdo energético e mais autonomia. Outra das novidades é o podador de sebes e  a MSA 161 T Motoserra de poda a bateria.

Esta apresenta características inovadoras e distintas como:

  • Melhor performance de corte: maior velocidade de corrente 18m/s (+40%), mais potência do motor (+15%)
  • Facilidade de utilização: comportamento de corte preciso e suave
  • Ruído reduzido: a escolha perfeita para utilização em zonas sensíveis ao ruído

A mudança chegou também à engrenagem angular 30º que auxilia no corte colocando a unidade de corte numa posição perfeita – já tem uma nova versão.

Também foi assinalado o STIHL Smart Connector, usado para determinar informações sobre a utilização de uma ferramenta/produto. Ao estar conectado a uma ferramenta permite reconhecer automaticamente quando esta está em funcionamento.

“Laranja é o novo verde” é o novo lema assumido pela marca, como celebração dos seus 20 anos de sucesso!

Gostou deste artigo?
Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no Facebook, Instagram e Pinterest.


Poderá Também Gostar