Notícias

Husqvarna é parceira do Liverpool Football Club

Noticia de parceria entre Husqvarna e Liverpool

 

A Husqvarna é parceira do Liverpool Football Club, um dos clubes de futebol mais icónicos do planeta. No âmbito do acordo global plurianual, a Husqvarna será a parceira oficial responsável pela manutenção dos relvados do LFC, sendo esta a primeira parceria deste
género para ambas as partes.

Desde 2021, o LFC tem utilizado os corta-relvas robotizados da Husqvarna para manter as condições impecáveis dos espaços verdes no centro de Treinos AXA e no centro de Treinos AXA Melwood, ajudando a nossa equipa de gestão de terrenos a garantir que os campos de jogo do LFC mantêm o mais elevado nível para os jogadores.

Através desta parceria, o equipamento de última geração e as soluções inovadoras da Husqvarna serão integrados de forma mais profunda nas rotinas diárias das equipas de jardinagem do LFC e na manutenção do campo, tornando-se uma parte fundamental da criação e manutenção das condições ideais do campo para jogos e treinos de elite.

Ben Latty, Diretor Comercial do LFC disse: “Estamos muito entusiasmados por anunciar esta parceria entre o Liverpool FC e a Husqvarna, dois líderes de mercado de excelência unidos pelos seus valores comuns e abordagem inovadora.”

“Desenvolvemos objetivos comerciais ambiciosos de forma a atrair as melhores marcas compatíveis com o Liverpool Football Club, que possam também ajudar a promover o sucesso no campo.”

“A reputação da Husqvarna ao nível da qualidade e inovação na manutenção de terrenos é inigualável, e esperamos colaborar estreitamente com a empresa no sentido de garantir que as nossas instalações são mantidas de acordo com os mais elevados padrões possíveis.”

O LFC ajudará a aumentar o perfil global da Husqvarna através de conteúdos e ações personalizados, com recurso às suas plataformas sociais premiadas, que contam com um total de 186 milhões de seguidores a nível mundial. Além disso, a marca Husqvarna também será apresentada nos painéis LED digitais durante os jogos, alcançando mais de 400 milhões de telespetadores por época em todo o mundo, reforçando, assim, a visibilidade e a notoriedade da marca Husqvarna a uma escala verdadeiramente global.

Yvette Henshall-Bell, Presidente da Divisão Forest & Garden da Husqvarna na Europa, afirma: “Estamos bastante entusiasmados relativamente à parceria com o Liverpool Football Club, uma instituição mundialmente reconhecida e prestigiada que partilha os nossos valores, abordagem inovadora e compromisso com a sustentabilidade! Juntos, criamos experiências inigualáveis para os adeptos e clientes em todo o mundo e esperamos alcançar grandes conquistas dentro e fora do campo.”

 

Fique a par de todas as notícias. Clique aqui.

 

Gostou deste artigo? Então leia a nossa Revista, subscreva o canal da Jardins no Youtube, e siga-nos no FacebookInstagram e Pinterest.

Poderá Também Gostar