Notícias

Jardins secretos de Lisboa vão ser abertos ao público

Quantos jardins secretos e dignos de conhecer existirão em Lisboa? É impossível saber, mas este fim-de-semana o público terá a oportunidade de desvendar alguns destes tesouros escondidos. A iniciativa “Strongbow Jardins Secretos” é organizada pela marca homónima que comercializa sidra e começa já no fim de semana de 16 e 17 de setembro.

“Lisboa tem vários jardins espalhados pelas suas colinas mas por detrás de portas e portões, nas traseiras de edifícios e escondidos entre saguões muitos mais existem. São esses jardins incríveis e exclusivos que Strongbow quer mostrar aos seus consumidores”, disse a marca em comunicado à imprensa.

A iniciativa é inaugurada ao público no sábado, dia 16, com a abertura de um jardim no Adamastor e de um terraço em Alcântara. Os eventos “terão animação musical e Strongbow com muito gelo.” No dia 17, será a vez de serem revelados um jardim no Chiado e um jardim no Intendente. A entrada é gratuita.

A  “Strongbow Jardins Secretos” já tinha arrancado num jardim escondido no Chiado, no dia 12, com uma festa privada que contou com a participação da rapper Capicua.

Mostre o seu jardim

Tem um jardim em Lisboa e pensa que merece ser visto pelo público? Inscreva-o nesta iniciativa através do site oficial e habilite-se a que o seu jardim seja escolhido para acolher uma festa Strongbow. Mesmo que não seja escolhido, as primeiras 100 submissões serão premiadas com uma macieira, um kit de jardinagem e sidra Strongbow.

Veja mais detalhes sobre a ação aqui.

Fotos: Strongbow

Siga a Jardins no Facebook e no Instagram.

Poderá Também Gostar